· Oportunidades:
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Introdução de produtos menos calóricos
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Criar novos menus com comidas mais saudáveis
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Diversificar os produtos
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Melhorar o atendimento
· Ameaças:
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Forte Concorrência
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A imagem de fast food continua a afastar clientes
· Pontos
Fortes:
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Introdução das saladas.
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Pagamento por multibanco, leitura óptica nos caixas, cafeteria.
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As rápidas e fáceis acessibilidades
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A criação do McDrive
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Adaptação do local onde é implementada.
· Pontos
Fracos:
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Atendimento Lento
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A produção dos seus produtos causa danos ecológicos
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A comida não é saudável( elevado teor de açúcar e gordura)
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Desrespeito pelos direitos dos funcionários e condições de trabalho.
· Minimizando
os Pontos Fracos:
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Ofertar produtos mais saudáveis, sem perder a competitividade do negócio.
- Melhorar as condições de trabalho dos
colaboradores, para diminuir a rotatividade.
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Aprimorar o atendimento aos clientes com foco na agilidade, e maior clareza ao
oferecer os produtos.
· Potencializando
os Pontos Fortes:
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Manter os produtos tradicionais, pois representam a maior parte do faturamento
do negócio.
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Reforçar a facilidade de acesso aos pontos de vendas.
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Manter as promoções e os “Combos”, contando com os alimentos saudáveis como
atrativo para família.
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Aperfeiçoar atendimento e pós atendimento.
· Melhorias
no Serviço de Distribuição:
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Manter o bom relacionamento e a fidelização com os fornecedores.
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Atentar-se as rupturas mais freqüentes e traçar um plano de ação para
solucioná-las.
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Acompanhar freqüentemente o SAC, pois esta é a base de informações recebidas
dos clientes.
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Compras equilibradas para evitar desperdícios.
· Preparando-se
para as Ameaças:
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Evitar ruptura nos estoques, a oferta não atende a demanda;
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Monitorar concorrentes antigos e novos, e ter uma estratégiade “Combate”. -
Atentar-se a legislação e evitar futuros problemas.
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Monitorar constantemente a marca junto ao seu público consumidor, através do
SAC, Redes Sociais.
Percebo uma preocupação em, se enquadrar a novas demandas, mas sem mexer no "carro chefe". Atender novas políticas de saúde, mas sem perder o sabor, pois o cliente é exigente com o que consome. Também percebo a valorização de sua mão de obra. É ela que é responsável direta, impactando na aceitação dos seus produtos.
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